Quebre-o!

Havia uma mulher que, para adorar a Jesus, quebrou seu vaso de alabastro e derramou seu precioso e caro perfume aos pés de Jesus.  (Marcos 14:3-9)

-   Muito se fala do precioso perfume (nardo) derramado por aquela mulher. Hoje, quero falar também sobre o vaso de alabastro. Lendo um pouco mais sobre esse material, descobri que o alabastro dos tempos bíblicos possui duas possibilidades: Pode ser feito com um mineral chamado gesso e também com outro mineral de nome calcite. Provavelmente o vaso daquela mulher era feito de calcite (um material mais duro).

   Sabendo disso, olho para aquela mulher que entregou o seu melhor, tudo o que tinha naquele momento para adorar ao Rei. Disseram-lhe: "Ei, você está desperdiçando seu perfume, faça algo pelos pobres, use seu nardo puro e precioso para outra coisa." Posso imaginar a cena: Ela ouvindo tudo isso e derramando com mais intensidade o perfume aos pés de Cristo. Ela não se importou com o que disseram, ela foi até lá e quebrou o seu vaso. Lembro-me do quanto era duro..Pense que quebrar algo duro, seja difícil. Se existe algo na sua vida que limite você de derramar seu precioso perfume, não hesite: Quebre! O vaso de alabastro aqui não é seu dinheiro, seus bens...É o seu coração. Ele é precioso demais. 
   Será que você não tem derramado seu nardo em outro lugar senão aos pés do Senhor? Será que aquela novela viciante, seus perfis nas redes sociais estão recebendo muito desse perfume?
Amados, não escutem Judas. Escutem Cristo, Ele têm algo a dizer. Nessa passagem, podemos aprender tantas coisas boas...Mas, dentre elas quero destacar isso: O melhor lugar para derramar seu perfume é aos pés do Senhor. Quebre seu vaso, quebrante seu coração, derrame-se aos pés de Cristo. 
Libere sua mais perfeita adoração aquele que te ama tanto!


Existe uma canção que fala sobre esse momento. É uma canção que me edifica. Se quiserem, ouçam:

No amor de Cristo que nos une,

Mayara Evelyn.

0 comentários:

Postar um comentário


up